12 de fev. de 2014

Petra


O mercado de revestimentos nunca esteve tão cheio de novidades. Há bem pouco tempo atrás, as opções nesta área eram tão limitadas que se restringiam a  3 ou 5 tipos de cerâmicas e pedras. Hoje, existem uma infinidade de produtos com texturas, cores e tamanhos inimagináveis. 
Um dos segmentos mais bacanas deste nicho é o de pedras naturais. São poucos os fornecedores e por isso mesmo, as pedras são quase exclusivas, o que proporciona ao cliente e ao profissional um projeto diferenciado e luxuoso. 
E não tem ninguém nesse mercado igual a Petra. 









Tocada a 2 mãos por Olivier Cabanellas e Ana Luiza Ganem, a Petra foi a porta de entrada para a empresa da dupla  _ que já está a 32 anos no mercado de importação, exportação e distribuição de pedras naturais _ no varejo de decoração e arquitetura.
























As 4 linhas de produtos da Petra foram desenvolvidas para atender aos projetos arrojados que usam pedras tanto nas fachadas como nas áreas externas e como acabamento interno.  Mosaicos, faixas, pastilhas e módulos formam desenhos e texturas incríveis.
Outro sucesso da Petra são as  cubas escavadas em Ônix, que já viraram objeto de desejo!
Em vários tamanhos e formatos, as cubas podem vir também em mármore, ardósia e granito. São exclusivas e sofisticadas. 

























Depois de tudo isso, vem o melhor: a Petra só trabalha com produtos de pronta-entrega! Isso mesmo! Nada de esperar séculos! Todas as linhas estão à disposição imediata, incluindo aí as cubas. Os preços são super competitivos (as cubas custam a partir de R$ 790,00 ) e o que torna a Petra tão especial: como são pedras naturais, tudo é exclusivos, porque não existe uma pedra igual a outra!









_ Petra : Rua Guaicuí, 660, loja 118, Luxemburgo ( dentro do  Shopping Woods, com estacionamento e um café delicioso!)




2 comentários:

  1. Ei Kika, acabei de fazer um spa na minha casa e utilizei a pedra Hijau, uma pedra oriental vulcânica. É maravilhosa, na cor Jade e deixa a água mais quentinha por absorver mais calor. Fica linda com junta seca. É muito usada em hotéis na Indonésia ( origem dessa pedra) vale a pena conhecer para vc que é da área. Grande beijo, Joana Farnezi.

    ResponderExcluir
  2. What's Going down i'm new to this, I stumbled upon this I have found It
    absolutely useful and it has aided me out loads. I hope to give a contribution & assist
    other customers like its helped me. Great job.
    Look into my site :: www.arkiaisraelairlines.es

    ResponderExcluir