23 de fev. de 2014

Marie Camille


´´Estude seu tapete. Ele foi feito pelas mãos de três gerações. Os nós amarram cantos nupciais e conversas de mulheres. O metrônomo de uma lâmina de seda e o zumbido das moscas do meio-dia. O sopro de uma ventania no telhado. Um suspiro de velha quando ela, afinal, senta-se no chão para descansar.”
De um mercador, no livro The World is a Carpet




Para os europeus, o tapete é como uma jóia ou um quadro valioso: passa de geração em geração, é cuidado, conservado e exibido com orgulho. Uma questão de cultura e conhecimento. 
Para muitas famílias antigas, o tapete servia de cobertor no inverno, cama, mercadoria de troca e mostrava o status de uma família. 


O tapete é essencial para uma casa ficar com cara de casa. 
E a Marie Camille tem hoje, de longe, o maior mix de tapetes da cidade. Não tem nada parecido, nem em termos de estrutura física, nem de seleção de produtos, nem de estoque. 









Há anos no mercado Zé Eduardo e Leila tem um conhecimento profundo do mercado de compra e venda. Sabem comprar bem e vender muito. São bons negociantes e não perdem cliente.  

































Viajam o mundo inteiro atrás de bons tapetes, lançamentos, almofadas, tecidos. 
Marie Camille já virou símbolo de bons tapetes. 
No andar de cima, a variedade de Kilins é tão grande que a gente fica louca.



Os clássicos e desejáveis Aubssons, sonho de consumo de todas as decoradoras, são escolhidos à dedo. São caros, é verdade, mas valem cada centavo pago.

Os tapetes de lã, lindos, modernos e com preços acessíveis, também fazem parte do mix da loja. Cores, tamanhos e texturas incríveis.
















As almofadas bordadas, um exclusividade Marie Camille. São lindas e luxuosas. São como jóias. A gente fica louca por elas!


















Os clássicos persas tem o seu lugar e seu público. Gente que gosta, dá valor e não abre mão de ter na sala. São elegantes e imponentes. 









O atendimento e o conforto também fazem a diferença. Todos os vendedores sabem o que estão negociando e entendem do produto. 
A confiança de comprar um bem eterno.








 Onde encontrar:
- Marie Camille / Rua Domingos Vieira, 149 - Santa Efigênia . Tem estacionamento, conforto, beleza e um café delicioso!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário