27 de abr. de 2015

Belíssimo



Em um projeto de arquitetura ou decoração uma das coisas mais importantes é o acabamento. Por acabamento entende-se cerâmicas, mármores, louças, metais, pintura, gesso ... ou seja, todo o corpo de uma casa ou apartamento. Muitas vezes o cliente não dá muita importância, prefere prestar atenção nos móveis, quadros, tapetes. Sim, isso também é importantíssimo! Mas para que um tapete fique lindo é preciso um piso formidável. Para que um jarro no lavabo fique perfeito é preciso a louça e o metal adequados. Uma casa bem cuidada é um conjunto de boas escolhas, que começa com bons acabamentos. Para isso, Belo Horizonte tem a Belíssimo.













Super bem localizada, no bairro que está se tornando polo da decoração, o Sion, a loja de Mônica e João Grillo tem simplesmente tudo o que qualquer profissional sonha para  a casa de seu cliente.
As grandes marcas do mercado estão lá. Deca, Franke, Toto, Grohe, Hansgrohe, Interbagno, Porcelanosa, Roca, ColorMix ... 
O que há de melhor num só lugar.







O atendimento da loja é personalizado e os consultores estão preparados para orçar qualquer projeto. Para nós, profissionais, isso não tem preço. 















A parte de acessórios também é o forte da loja. Objetos escolhidos a dedo para deixar seu banheiro, lavabo e cozinha do seu jeito. Tudo exclusivo e de muito bom gosto.





















Exatamente por ter um leque enorme de fornecedores, a Belíssimo tem preços competitivos e justos. Para cada necessidade, um produto. Dos mais luxuosos ao mais básico. Tudo sem perder a qualidade que é a marca registrada da loja.













E para terminar, a loja tem um showroon incrível, enorme, espaçoso e lindo. Tem também estacionamento próprio e um café delicioso para tornar tudo mais agradável.

E depois de pronta esta etapa da casa,  podemos pensar nos tapetes, quadros, flores ...









Onde encontrar:
- Belíssimo / Rua Grão Mogol, 640. Sion. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário