4 de nov. de 2014

Quartos de sonhos



A Villa Maria  está com um showroon todo novo para encantar os clientes e profissionais.




A vitrine foi executada pela Sylvia Pinheiro. Aqui, o mundo dos gibis invadiu a decoração e o tema super-heróis apareceu em cada detalhe: adornos, toy art, quadros, almofadas e até na cabeceira da cama. A cabeceira, aliás, que se estende na lateral da cama e possibilita que o móvel faça as vezes de sofá, está sendo um destaque à parte no ambiente.









Um quarto de príncipe é a melhor definição para o ambiente da profissional Rosângela Coelho Brandão. Os móveis de desenho e materiais clássicos – como o berço com cabeceira em palhinha – e a predominância do dourado, criam um quarto atemporal, digno de um pequeno príncipe. Destaque especial para peças versáteis como a cômoda e a poltrona que, por serem clássicas, podem adquirir outras funções na casa, quando o ambiente deixar de ser um quarto de bebê.












Neste ambiente, Cândida Ferraz foi muito feliz ao trabalhar com um tema que mexe com o imaginário dos meninos: o esporte, com destaque para o futebol. Difícil saber o que encanta mais aos garotos: o tapete que simula um campo, as prateleiras que fazem as vezes de trave ou a cabeceira que pode ser personalizada com uma foto do dono do quarto. Outro destaque é o papel de parede inspirado no grafite, uma das novidades da nova linha de papeis de parede da loja.











No quarto assinado por Danielle Bellini, a cromoterapia foi um dos fios condutores do projeto, que não apenas possui uma paleta de tonalidades vibrantes, como também conta com uma iluminação especial atrás da cama e da bancada, que muda de cor. Destaque para funcionalidade dos móveis, como a cama com vários nichos e a escrivaninha que possui altura regulável para acompanhar o crescimento da criança.









O ambiente das arquitetas Paola Camargo e Priscila Sathler é um encanto só. Inspirado numa francesinha de seis anos, apaixonada por Paris, o quarto remete à cidade luz em cada detalhe. Na paleta de cores, destaque para a convivência harmoniosa entre o rosa e o laranja, que convida os visitantes a entrarem no clima da primavera-verão. Destaque para a cama com dossel, um sonho em comum entre meninas do mundo todo







O ambiente que Dodora Gontijo executou para Villa Maria apresenta uma nova proposta para quem quer fugir do lugar comum na hora de decorar o quartinho do bebê. O toque de vermelho dá vida ao ambiente e traz personalidade ao projeto. Outra sacada interessante, é o aproveitamento máximo da parede, com prateleiras em diferentes alturas, uma solução interessante para ambientes com pé-direito alto. O sofá foi especialmente escolhido por poder ser utilizado como cama, quando o bebê crescer. Oferecendo, inclusive, a possibilidade de encaixe de uma grade.





Fotos: VillaMaria

Onde encontrar:
- Villa Maria / Lourdes



Nenhum comentário:

Postar um comentário