14 de nov. de 2014

Laender e Vianna



Em apenas 2 meses, dois jovens (e brilhantes!) advogados, ganharam um escritório lindo, novinho em folha e sob medida para suas necessidades.




A escolha do local foi bem pensada. A localização tinha que atender aos dois, ser próxima das residências e ao mesmo tempo perto do centro e do Fórum. Escolheram um bairro central e bem localizado. O tamanho também foi levado em consideração. Nada muito grande, mas queriam também ter a opção de crescerem a curto prazo.


Definido onde, partiram para o projeto. Salas bem distribuídas, com recepção, copa, 3 banheiros, sala de reunião, área de trabalho e sala dos advogados. Escolheram o cinza, preto e madeira como base e ... começou o quebra-quebra.









Foram quase 2 meses de obra, entre o início da reforma (que foi bem grande), e a chegada dos móveis, desenhados sob medida. 


Painéis de madeira revestem a sala de reunião e a recepção, portas de correr otimizam os espaços, área de trabalho prática, com mesas-balcão e armários, sala dos advogados com mesas confortáveis.
Nas paredes, fotografias de Belo Horizonte, da Vênica e desenho da cidade em bico de pena do artista José Octávio Cavalcanti.






































Rafael e Lucas trabalham muito e com afinco. Mas escolheram investir em um lugar agradável e bacana para crescerem no mercado de trabalho. Se depender do escritório, os dois vão longe!





Ficha técnica:
- Reforma: equipe Christiana Gontijo interiores
- Projeto: Christiana Gontijo interiores
- Iluminação: Aluz
- Móveis sob medida: Julimar Marcenaria
- Cadeiras e mesas: Christiana Gontijo interiores / móveis para escritório
- Objetos e quadros: Vênica
- Persianas: Regina Barbi
- Piso: Ideale Acabamentos



Nenhum comentário:

Postar um comentário