14 de set. de 2014

DMAIS

Entre os dias 16 e 27 de setembro acontece o DMAIS - circuito de decoração e design em Belo Horizonte.
São 50 eventos que fazem parte desta primeira edição do evento, organizado por Renato Tomazi e abraçado pelas lojas e artistas da cidade.

Villa Maria, AbatjurdeArte, DeckSol, Micheliny Martins, e outras lojas do segmento recebem artistas, decoradores, arquitetos e o público para um encontro super bacana.


 - Dia 18, Teresa e Cristina da Villa Maria recebem em coquetel fechado, mas abrem a loja a partir do dia 16 com milhões de novidades! Um showroon cheio de inspirações, mobiliário diferente e idéias. São nove quartos bolados por decoradores convidados. Vale muito a pena visitar! 


- Dia 16, Adriana e Natália Vasconcellos recebem para a abertura da nova loja (ficou uma maravilha!), numa casa no Sion, tombada pelo Patrimônio Histórico. Além do showroon onde se encontra o que há de mais atual e bacana em iluminação, uma galeria super bem montada mostra trabalhos de 15 designers que fizeram uma adaptação do clássico de Max Ingrand. O blog vai estar lá e depois conta tudinho!

- Dia 18, Miheliny Martins recebe para um brunch os decoradores para mostrar o trabalho de designers consagrados como Pedro Useche, Pedro Moog, Tadeu Paisan, Leonardo Lattavo, André Cruz e Paulo Alves. A loja já está sendo preparada (e está ficando linda!) para o evento. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário