30 de ago. de 2013

A nova Deck&Sol



Belo Horizonte e o mercado de decoração em especial, tem muito o que comemorar.
Acaba ser inaugurada a nova loja da DeckeSol em Lourdes.
Loja é modo de falar. O espaço é um assombro! Com projeto arquitetônico de Angela Roldão, a DeckeSol tem nada menos que quatro andares recheados com o que há de mais bacana, diferente e exclusivo em peças, objetos e mobiliário. Um coisa! Não existe nada em Minas igual nem parecido!























Além do tradicional mobiliário para área externa, carro-chefe da loja, a corajosa dona do empreendimento, Kátia Magalhães Costa e Silva, resolveu inovar e encheu as prateleiras de objetos,  inclusive com peças utilitárias (as bandejas de prata estão de encher os olhos!). Com isso, a loja oferece também lista de casamentos e total assistência às noivinhas exigentes.

















No coquetel de ontem, o queixo dos convidados estava no chão. Não vou conseguir ficar aqui descrevendo porque nem eu  consegui ver tudo o que a loja tem!











Kátia está no mercado de decoração faz tempo. Boa comerciante, cheia de estilo, dona do maior bom gosto e uma baita administradora, ela realizou um sonho, dela e nosso, decoradores e arquitetos. 
Nada mais inspirador do que entrar no lugar que ela sonhou, planejou e construiu,  com peças do mundo inteiro, obras de arte, mobiliário de qualidade e o mais importante, tudo muito diferente (e alguém aguenta as casas mineiras todas iguais?).




















































Feliz da vida, Kátia recebia a todos com um sorriso no rosto de realização e orgulho.

Pode ficar mesmo, Kátia! Você merece nossos aplausos de pé! Os decoradores, clientes, e a cidade de Belo Horizonte, agradecem! Nós precisávamos muito de um espaço assim.


















A proposito, a loja já está aberta ao público.



Aviso: vá com tempo e calma. Como eu disse, não é uma loja qualquer! É um verdadeiro paraíso para quem gosta de casa, design, decoração e arte.











2 comentários:

  1. Kika querida,muito obrigada pelo carinho.
    Adorei sua visita!!!!
    Te espero na loja num dia mais tranquilho para tomar um café comigo.
    Um grande beijo,
    Kátia

    ResponderExcluir
  2. A Katia merece muito, muito sucsso!!!! Trabalhadore e gente fina, elegante e sincera!

    ResponderExcluir