17 de jul. de 2013

Arte para todos


Espaço 670. Guarde bem esse nome. É lá o ponto de encontro da arte, cultura, bom design, mobiliário de qualidade, atendimento eficiente e preços justos.

Vênica, corajosa, quadruplicou o tamanho de sua já charmosa loja. Em um anexo, criou uma ampla e bacana galeria de arte. A arte como ela tem que ser: para todos.
Numa escolha certeira, ela selecionou o que há de melhor no design nacional: Mary Figueiredo, Téo Brás, Domingos Tótora, Alberto Pretel, Wagner de Freitas e mais uma turma de talentos jovens e muito promissores. Tem também a boa arte mineira, cerâmicas, esculturas, mobiliário, fotografia.
Tudo bem ´´amarrado´´´, com preços mais do que acessíveis e a qualidade das boas e grandes galerias. Eficiente e bacana. Ponto.


Nosso mercado precisava, e muito, de um lugar assim.
Parabéns, Vênica, pela ousadia e confiança em seu novo empreendimento. Sem frescuras, com profissionalismo e competência, você  construiu um belo caminho. Sua nova loja é a prova de que acertou.


Belo Horizonte, o nosso mercado, os cliente e profissionais, agradecem. Você está trazendo a (boa) arte, ao alcance de todos.
















































Espaço 670: Rua do Ouro, 670. Serra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário