8 de ago. de 2012

Tripp Trapp


Conforto, acessibilidade, design. Foi nisso que o design Peter Opsvik pensou, quando criou a Tripp Trapp. Um dos maiores fenômenos  do design mundial.










Opsvik percebeu que seu filho se sentia desconfortável em cadeiras para adultos com os pés flutuando e sem conseguir colocar os braços na mesa.

Para solucionar o problema, decidiu levantar o “chão” da cadeira, aumentando o nível da criança para que ela pudesse, confortavelmente, descansar os cotovelos na mesa e tivesse liberdade de movimentos, participando mais ativamente das comemorações, enquanto mantinha uma plataforma estável sob seus pés. Uma solução esteticamente elaborada, com design inteligente e ergonômico, priorizando a segurança.

Desde seu lançamento em 1972, a Tripp Trapp® da Stokke® é considerada uma revolução quando o assunto é cadeira para crianças. Simplicidade e funcionalidade a tornam verdadeiramente especial! Totalmente ajustável em altura e profundidade, é facilmente posicionada para as necessidades de uma criança em crescimento, podendo acompanha-la até a fase adulta. Por isso, a Tripp Trapp® tornou-se parte integrante de casas em todo o mundo, atendendo a diversas gerações da mesma família.



Um verdadeiro best seller da Stokke® com mais de sete milhões de unidades vendidas em todo o mundo. O produto chegou ao Brasil em diversas opções de cores e pode ser encontrada na loja   Villa Maria e no nosso site de vendas!   Clique aqui para ver! 











Onde encontrar:
- Villa Maria: Rua Bárbara Heliodora, 71. Lourdes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário