16 de mai. de 2012

A casa de Juliana Barbi

Dizem que não importa o tamanho da casa e sim o amor que há lá dentro para transformá-la num lar. Aprendi nesses anos todos que isso é a mais pura verdade.
Já vi casas enormes, bem decoradérrimas, mas de um vazio palpável. E outras pequenas, charmosas e que a gente não tem mais vontade de sair.

A casa de Juliana Barbi é assim. Um lar. 

Jú e o marido, André, são jovens, descolados, recém casados, trabalham muito (os dois são médicos), e vivem num apartamento charmosíssimo! Pequeno, agradável, claro, alegre e onde a gente tem vontade de ficar.










A sala retangular  tem um sofá de linho da Maria Alice com almofadas da Regina Barbi,  móvel em lacca que abriga a TV e o som,  e que esconde a louçaria.









Um armário estiloso da Patra serve de bar e cristaleira e dá um colorido à sala.











O ´´dente´´ em diagonal da sala de jantar,  que era uma varanda, foi disfarçado com um aparador.









O quarto de casal tem cama box com cobreleito e almofadas bordadas da Regina Barbi (ah, sim, Jú é filha da Regina e por isso a casa linda!!!!)















Nos dias frios, Jú prepara um capeletti divino, numa mesa bem posta, com um papo agradável, as amigas e a família ao redor.

E não é isso que é um lar!










8 comentários:

  1. Sou suspeita para falar, mas essa casa é mesmo linda demais!!!!
    Também, com uma decoradora excelente como a Kika Gontijo não podia ser diferente!
    Se o apartamento da Ju e do André é a cara deles, foi porque tiveram uma decoradora não só com um ótimo gosto, mas com a sensibilidade de escutar os desejos e sonhos do casal!
    Parabéns à Juju, ao André e a Kika pela casa linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de apto!!!é mais lindo ainda ao vivo!!!delicia de noite, super agradavel, adorei...Flavinha

    ResponderExcluir
  3. KIKA querida!!! Nós que adoramos ter te recebido mais uma vez na nossa casinha! Obrigada pelas palavras de carinho! Um Grande biejo!
    Ju e Andre

    ResponderExcluir
  4. Kika,

    Como era de esperar, vindo de você, só poderia ter comentários elogiosos ao apartamento da Ju e do André. Saiba que você é responsável direta pelo aconchego desse lar, que como você mesmo disse, é um LAR DE VERDADE!!!!!! Obrigada por todo o seu carinho conosco!Você é realmente especial!!!!!!
    Adoramos ter também a companhia da Flavinha! Só faltou a Mari para completar a nossa noite!

    Um beijo com carinho,

    Regina Barbi

    ResponderExcluir
  5. Deixo aqui registrado o meu pesar em não ter ido a casa da Jú, mas estava trabalhando, snif,snif... Eu sou muito suspeita para falar de toda a família Barbi, amo todos de paixão, incluindo o André. Jú sua casa é um show, faça outro lanche para diminuir minha tristeza em não poder ter ido, por favor...
    Bjs, Mari

    ResponderExcluir
  6. Deixo aqui registrado o meu pesar em não ter ido a casa da Jú, mas estava trabalhando, snif,snif... Eu sou muito suspeita para falar de toda a família Barbi, amo todos de paixão, incluindo o André. Jú sua casa é um show, faça outro lanche para diminuir minha tristeza em não poder ter ido, por favor...
    Bjs, Mari

    ResponderExcluir
  7. Kika,
    O apartamento da Ju realmente é um lar! Super aconchegante, para ser o cenário de encontros deliciosos, como foi o que tivemos!
    Como a mamãe falou, vc é responsável direta por essa decoração tão linda!
    Só tenho elogios a fazer a vc, à Flavinha e à Mari! Esse blog é um sucesso!
    Bjos,
    Dani Barbi

    ResponderExcluir
  8. Que delícia ver esta casa! E amei ver as fotos da noiva espalhada pelo ambiente. Amei fazer seu vestido de noiva Ju, sua casa reflete seu bom gosto! Beijos!
    Danielle Benício

    ResponderExcluir