18 de abr. de 2012

Baú



Aposto que lalá tem em casa  um baú.
Velho ou novo, usado ou guardado no quartinho de despejo.
Pois pode pegar o objeto, passar um panimho e usá-lo com orgulho!





Super versáteis, práticos e muito charmosos, os baús ajudam a guardar fotos, mantas, servir de mesa de centro ou lateral, criado-mudo e mais mil e uma utilidades.










Agora, se lalá tiver aqueles antigos, de couro com as iniciais do antigo dono gravadas, é a glória!




 Eu tenho um lindo, que peguei na fazenda da minha mãe. É de couro com tachinhas e tem as iniciais de alguém (as minhas é que não são!).
Adoro o meu. Fica na minha sala de TV com fotos dentro.

















Onde encontrar:
- Espaço Casa: Rua São Paulo, 2013. Lourdes
- Etna: Avenida Raja Gabaglia, 2440
- Patra: 31 3288-1180




Nenhum comentário:

Postar um comentário